segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pulseiras de Pet

Boa noite ^^

Como eu ainda não consegui fotografar as coisas que euzinha faço,
vou ir postando aqui alguns passo a passo que vejo em outros blog e que eu adoro (e sempre tento fazer XD)

Esse é um dos passo a passo que eu vi que eu mais gostei, não só pela parte da pulseira de Pet, mas também pela idéia das havaianas encapadas (vou fazer uma esse final de semana).

Espero que gostem do passo a passo, e depois que eu fizer minhas tentativas nele, posto aqui também ^^




Passos na confecção das pulseiras de pet
Material necessário: cola quente, tesoura,estilete,fita de cetim, tecido(chita,algodão ou o da sua preferência), fita duréx, garrafa pet e Termolina Leitosa(esqueci dela na foto).

Retire o bico e o fundo da garrafa.Com a tesoura você corta no tamanho e largura desejado.

Dê várias voltas com fita durex para ela ficar mais firme(ainda não experimentei outro tipo de fita,mas acho que funciona).

Use cola quente para começar a enrolar a fita, puxando para ficar bem firme.

Finalize com cola quente, é só ter cuidado com o acabamento.

Para revestir com tecido é só cortar uma tira comprida que dê para dar toda a volta na pulseira, para não ficar com emendas.

Você finaliza com Termolina Leitosa para não desfiar o tecido e impermebializar, deixe secar e está pronta.

Faça pulseiras e colares combinando com a sandália ( a preta e rosa são de outro conjunto).
Uma flor de fuxico, em vez de revestir com linha ou fita de cetim. Daí vai a sua criatividade pra fazer peças exclusiva e arrasar.


Esse passo a passo eu pequei no blog Mulher Severino
Vocês não fazem idéia da quantidade de coisas legais que tem nesse blog, vale a pena conferir ^^


Bjo, bjoo e boa noite ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário